CAU/TO IMPLANTA AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
23 de abril de 2014 |
Já está disponível no site do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins – CAU/TO, link para avaliação do atendimento realizado pelo Conselho. A finalidade é obter um retorno sobre a qualidade dos serviços e informações prestadas.
Responsável pela implantação da Avaliação, o gerente técnico Matozalém Santana explica que serão avaliados tanto o atendimento realizado via telefone, e-mail e pessoalmente. Quem procurar o CAU/TO pessoalmente receberá o formulário para ser respondido e colocado em uma urna, sendo que não é necessária a identificação do profissional.
Já quem for atendido via telefone ou enviar e-mail receberá e-mail do CAU/TO com o link para preenchimento do formulário de avaliação.
O presidente do CAU/TO, Lucas Dantas esclarece que o preenchimento da avaliação não é obrigatório, entretanto, é fundamental para que o Conselho tenha condições de verificar as possíveis falhas e trabalhar pela melhoria dos serviços prestados. “Queremos ter um retorno do profissional sobre onde podemos melhorar, e assim trabalharmos para que nossos serviços sejam cada vez melhores” disse.
Confira aqui o link para Avaliação do Atendimento.